Paulão diz que Brasil volta a ter esperanças com as anulações das acusações contra Lula

Fonte: eassim.net

Data: 08/03/2021

O deputado federal Paulão (PT) disse nesta segunda-feira, 8, que a justiça, enfim, reconheceu que o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva foi vítima de conluio político, que culminou com o golpe contra a presidente Dilma Roussef.

Ele destacou que durante todo o processo do ex-juiz Sérgio Moro contra Lula, ele desconsiderou todas as provas da inocência do ex-presidente, por que se achava acima da lei. “Ele e os procuradores da Operação Lava Jato que foram desmascarados nas conversas vazadas pelos hackers”, pontuou

Agora, para o deputado, essa foi a melhor notícia dos últimos tempos, por que permitirá ao Partido dos Trabalhadores desenvolver um trabalho para colocar o ex-presidente Lula na campanha eleitoral para Presidência da República.

Neste caso, disse Paulão, caberá ao povo brasileiro decidir o que quer para o País. “Se um governo com justiça social ou o desgoverno genocida que hoje tenta se impor no Brasil à base da mentira e das ameaças ao estado de direito democrático”., observou.

Paulão diz que com Lula livre desses processos injustos, o País e o povo brasileiro que mais precisa voltam a ter esperanças de tempos melhores “nessa terra sofrida pela incompetência e incapacidade do atual presidente”.