Destaque

Manifestantes fazem a defesa do governo e protestam “contra o golpe”

20160318_110712

Na defesa do governo Dilma Rousseff  “e da democracia”,  cerca de 2.500 pessoas sairam pelas ruas do centro do Maceió , gritando palavras de ordem a favor do ex-presidente Lula. Os manifestantes se concentraram logo cedo na praça Centenário, de onde seguiram para encerrar o ato na praça da Assembleia Legislativa.

Representantes de partidos políticos de esquerda, dos  estudantes e dos movimentos sociais estiveram na manifestação com adesivos estampados no peito com a inscrição “#nãovaitergolpe”.

Quem participou da manifestação foi o desembargador do Tribunal de Justiça de Alagoas, Tutmés Airan. Ele disse que o País vive um momento de extrema dificuldades política e defender a democracia e o estado de direito sempre foi um luta que abraçou desde o movimento estudantil.

Já o deputado federal Paulão, presidente estadual do PT, disse que fazer a defesa pacífica do legado do governo Dilma é dever de todo o militante político que tem noção das conquistas sociais implemeentadas pelos governos Lula  e Dilma ao longo desses anos.

-As investigações sobre quaisquer denúncias devem acontecer e quem for culpado nesse processo deve ser responsabilizado, agora o que não aceitamos é a forma golpista como setores da oposição e da justiça têm tratado a questão, desde que terminaram as eleições de 2014.

 

Texto: É assim.net

 

Deixe o seu comentário


Paulão do PT | Site Oficial. © 2013. Todos os direitos reservados.