Destaque

Dilma anuncia terça-feira em Maceió, R$ 315 milhões para a mobilidade urbana

dilma

 

Em discurso no plenário nesta quarta-feira (12), o deputado Paulão (PT/AL) informou que na próxima terça-feira (18) a presidente Dilma  Rousseff irá a Maceió (AL) para anunciar investimentos do Programa  de Aceleração do Crescimento (PAC2) Mobilidade Urbana, na ordem de R$315 milhões.

 

Segundo ele, os recursos serão destinados a obras que ajudarão a melhorar o tráfego nas avenidas Menino Marcelo, Juca Sampaio e Márcio Canuto. O governo do Estado, a prefeitura da capital e a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) ficarão responsáveis pelas obras.

 

De acordo com Paulão, a presidente também vai anunciar ações do PAC 2 do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), com a inclusão de  19 municípios que passarão a receber  do governo federal maquinários como caçambas, tratores e carros-pipa. Atualmente diversos outros municípios já contam com os veículos do MDA. Eles são utilizados em  obras,  no fomento à agricultura familiar e no combate à seca.

 

“É muito importante  essa visita da presidente a Alagoas, para trazer mais investimentos para o Estado. É uma visão republicana do PT, iniciada pelo ex-presidente Lula  e com continuidade na gestão da presidente Dilma. Alagoas nunca teve tantos recursos federais, como o governo do Partido dos Trabalhadores”, destacou.

Deixe o seu comentário


Paulão do PT | Site Oficial. © 2013. Todos os direitos reservados.