Notícias

Câmara de Arapiraca aprova titulo de cidadão honorário para Paulão

A Câmara Municipal de Arapiraca aprovou por unanimidade, na noite desta terça-feira (29) o Projeto de Decreto Legislativo que concede título de Cidadão Honorário ao deputado federal Paulo Fernando dos Santos (Paulão) filiado do Partido dos Trabalhadores (PT). FOTO_1

O autor do Projeto é o vereador Adalberto Saturnino (PMDB) que eu sua justificativa disse ser muito amigo do parlamentar alagoano. Para Adalberto, até que se prove o contrário, Paulão é um homem digno e merecedor desta honraria por parte do Poder Legislativo de Arapiraca.

O vereador disse ainda que Paulão já colaborou com inúmeras obras na cidade e que seu trabalho precisa ser reconhecido com esta homenagem de todos que fazem a Câmara Municipal. Colocada para discussão e votação única de 2/3 (voto nominal) o projeto foi aprovado pelos vereadores: Dr. Fábio, Josias Albuquerque, Moisés Machado, Sérgio do Sindicato, Gilvânia Barros, Adalberto Saturnino, Dorge de Queijo, Graça Lisboa, Aurélia Fernandes, Fabiano Leão, Rogério Nezinho e pelo autor.

Na mesma sessão, a vereadora Gilvânia Barros (PMDB) defendeu o voto pelo Projeto de Decreto Legislativo para conceder o título de Cidadão Honorário ao maestro e músico Marcos de Sena Pereira pelos relevantes trabalhos exercidos por ele durante mais de vinte anos em Arapiraca. Sena é o idealizador do Coral Sons & Dons e tem realizado importantes ações de cunho social na cidade do Agreste de Alagoas.

 

Deixe o seu comentário


Paulão do PT | Site Oficial. © 2013. Todos os direitos reservados.