Destaque

PAULÃO: CARAVANA DE LULA EMOCIONOU E ENERGIZOU O PT

images-cms-image-000558535

Para o deputado federal Paulão (PT-AL), a passagem da caravana do ex-presidente Lula por Alagoas foi o combustível necessário para reenergizar a autoestima da militância do PT para os embates futuros; segundo o parlamentar, presença de Lula pelo Estado causou manifestações espontâneas, emocionadas e carinhosas de gente do povo, “gente humilde que o abraçou, chorou, fortaleceu, entusiasmou, enfim, também energizou positivamente o Lula para o enfrentamento contra as injustiças

 

Por eassim.net - O deputado federal Paulão disse nesta quinta-feira, 24, que a passagem da caravana do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva por Alagoas foi praticamente o combustível necessário para reenergizar a autoestima da militância do Partido dos Trabalhadores (PT) para os embates futuros.

Lula, disse ele, do alto dos seus 71 anos, deu todos os militantes o exemplo de que é na adversidades que o trabalho tem que ser mais intenso, no que diz respeito a defesa dos direitos dos trabalhadores e pela valorização da cidadania de um modo geral.

Para Paulão, o ex-presidente Lula tem se mostrado incansável nessa tarefa de motivar a militância para continuar à defesa dos princípios partidários, bem como das políticas públicas construídas pelo partido durante os 13 anos de governo. “Políticas públicas que estão sendo desmontadas pelo governo golpista de Michel Temer”, acrescentou.

Disse o deputado que foi fundamental o contato da liderança maior do PT com os militantes alagoanos, mas será mais importante ainda a continuidade da caravana por todo o País, uma vez que o ex-presidente tem sido recebido com extremo carinho pelo povo brasileiro, principalmente pelas camadas mais pobres da população, para quem ele governou quando esteve no exercício da Presidência da República.

Acrescentou que não tem a menor dúvida que de o PT sairá mais forte de todas as perseguições que o partido tem enfrentado, em função da intolerância e do ódio que as elites tem fomentado no País contra a legenda. “Nossa militância absorveu bem as mensagens que Lula deixou para todo o brasileiro e esse legado vai ser fundamental para o fortalecimento partidário, por que o PT prova mais uma vez que tem a maior liderança politica do País com apoio popular”.

Paulão disse que ficou encantado com passagem de Lula pelo Estado por que pode perceber as manifestações espontâneas, emocionadas e carinhosas de gente do povo, “gente humilde que o abraçou, chorou, fortaleceu, entusiasmou, enfim, também energizou positivamente o Lula para o enfrentamento contra as injustiças”.

 

Fonte: Brasil 247 e É assim

Deixe o seu comentário


Paulão do PT | Site Oficial. © 2013. Todos os direitos reservados.